"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." (Paulo Freire)
RSS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sala de Recursos: onde me encontro...

 Este é o espaço mais rico, sincero e cheio de harmonia que possa existir em uma escola:

 Sala de recursos   acesse: Nota técnica
Este são alguns dos meus alunos em diversas atividades. É neste espaço que saio da ação supervisora e me transformo na Professora "Maluqinha"
Atividade de alinhavo: 
coordenação motora fina e pega em materiais diiferentes
Classificação de cores
Interseção de classes
Concentração e equilíbrio
Mesa alfabeto
Abotoamento: diversos
jogos de raciocínio

Esta é a minha sala: Amoooo!!!

Lisa

1 comentários:

Maristela Mafort disse...

Oi Lisa,
Fiquei surpresa e feliz com essa postagem.
Amo educação especial. Trabalhei 2 anos com cegos e pessoas com baixa visão. Como eu aprendi nesta época! É uma experiencia unica mesmo.
Parabéns pelo belo trabalho.
bjs

Postar um comentário