"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." (Paulo Freire)
RSS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VOLTA ÀS AULAS COM FORÇA TOTAL: É HORA DE PLANEJAR!!

Oi gente! Estive alguns meses ausente, estava um pouco enrolada com o meu bebê. Agora estamos mais acostumados um com o outro (rsrsr), tá dando para organizar melhor o tempo, ou melhor tenho que me organizar, afinal de contas as aulas já iniciam (aqui em Minas) no próximo dia 06/02. Bom, hoje já começamos: avaliação para os alunos que ficaram em estudos independentes (breve conversaremos sobre esse caso-muito sério), amanhã decoraremos as salas e escola(já iniciamos na sede) e na sexta dia 03/02 Reunião administrativa e pedagógica com todos os professores.


Amanhã postarei todo o material que organizei para a reunião do dia 03/02,planeamentos anuais, mensagens, bilhetes, pautas, resoluções, matriz curricular e matriz de referência, sugestões de atividades para a 1ª semana de aula e muito mais... aguardem

BEIJOS

LISA

1 comentários:

Maristela Mafort disse...

Oi Lisa,
Que saudades! Este inicio da maternidade é um pouco complicado ms. Comigo tb foi assim. Sem contar o trabalho com a coordenação pedagógica, que suga muito da gente. Eu msm estou parada com o blog. Sem tempo até de pensar o que escrever e tem minha gatinha tb, né. Pra ela todo o tempo que eu tenho depois do trabalho. Estou aguardando seus novos posts, em.
Super bj
Maristela

Postar um comentário